Regras de uso para agendamento das salas

1 – A prioridade do uso das salas sempre será das atividades escolares, que incluem as aulas do curso regular e as atividades extras semestrais propostas pelos docentes e organizadas pela coordenação junto à supervisão. Em caso de imprevistos, e havendo necessidade para que seja atendido esta primeira situação, o agendamento feito por estudantes e/ou grupos de fora poderá ser cancelado sem prévio aviso.

2 – Não é permito o consumo de alimentos (de qualquer espécie) ou bebidas doces (sucos, refrigerantes, mates) dentro das salas (exceto água).

3 – As salas de ensaio são disponibilizadas limpas e organizadas. Faz-se necessário que na devolução estejam nas mesmas condições. O não cumprimento dessa norma inviabilizará próximas solicitações.

4 – Nas salas que são de piso em madeira (*Sala de Vídeo, *Sala de Espelho, *Sala Claudinete, *Sala de Teoria), não é permitido o uso de calçados de qualquer espécie (tênis, sapatos, chinelos, etc). Precisamos manter e conservação do piso. Essas salas são utilizadas para trabalhos e exercícios corporais, logo, é fundamental manter a higiene do local.

5 – As chaves serão liberadas pelo vigia responsável somente com a apresentação do e-mail de confirmação de agendamento APROVADO.

6 – Os agendamentos para o mês subsequente serão abertos sempre no vigésimo quinto dia (25) do mês anterior. Por exemplo: os agendamentos para o mês de abril abrem no dia 25 de março, para o mês de maio no dia 25 de abril, e assim sucessivamente.

7 – O agendamento para uso das salas precisará ser feito com um mínimo de 24 horas de antecedência, a fim de que a escola possa se organizar para o respectivo atendimento. O planejamento e organização dos usuários é fundamental para colaborar com o bom funcionamento das operações.

8 – O agendamento das salas está condicionado a 2 horas de uso.

9 – O compromisso é fundamental neste processo. Caso os usuários desistam do agendamento, favor informar a coordenação técnica. Da mesma forma, a pontualidade é fundamental, observando as condições de entrega da sala ao fim do uso. Da mesma forma, o não cumprimento dessa norma inviabilizará próximas solicitações.

10 – Todas as solicitações deverão ser feitas online. Não sendo mais permitido solicitação, negociação ou pedido por outros canais.